domingo, 27 de maio de 2012

A ORAÇÃO COM FÉ.


PAZ SEJA CONVOSCO!
     O artigo a seguir faz parte de um capítulo do livro: Oração a chave do avivamento. Do pastor David Paul Yonggi Cho.

A oração com fé.


       A fé é o ingrediente especial que confere poder a oração, e que produz resultados. Se orarmos sem fé, estaremos apenas produzindo ruídos eles não passam do teto.A bíblia diz : sem fé e impossível agradar a Deus ... (Hebreus 11:6),quando buscamos a Deus  em oração, temos que fazê-lo com uma atitude de fé.na oração, a fé não é uma questão de opção para que nossa oração seja atendida , é preciso que oremos com fé.portanto, Deus não ouve uma oração feita com duvidas, ele so ouve as que são feitas em fé.
COMO PODEMOS DESENVOLVER NOSSA FÉ?

1)    Nossa  fé deve ter um objetivo claro.
Que tipo de benção você quer? Para se obter uma resposta , é preciso especificar . A fé é a certeza das coisas . Ela não é a certeza das generalidades, mas de coisas definidas ,que esperamos .E a fé é também a convicção de fatos que desejamos -     
         Também bem especificas( ler Hebreus 11:1).

2)    A oração da fé deve  levar-nos  a ter visões e sonhos.
O profeta Joel disse: leia (Joel 2:28).
Sonhos e visões são a linguagem do espírito santo,temos que aprender a visualizar a resposta de Deus ,antes que ele opere encarando coisas que não existem como se existissem,vemos os resultados da promessa de Deus para nós e os vemos já realizados .As circunstancias que podem dar a impressão de impossibilidade, não nos fazem vacilar, pois entramos no descanso de Deus.Isto é, permanecemos firmes,sem vacilar,sabendo que Deus é fiel para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.
3)    Para orarmos com fé, precisamos remover todos os obstáculos que possam negar a resposta de Deus. 
 Ao fazermos a oração da fé ,é necessário que permaneçamos em oração até termos a certeza de que Deus nos ouviu e que a resposta já esta a caminho. 
Leia (Romanos 10:17).
Temos que remover de nossa vida todo o pecado, para que possamos fazer a oração da fé. Leia (1 joão 3: 21,22).
Se você abriga pecado em sua vida ,confesse-o ao pai imediatamente. leia (1 joão 1:9).
Deus pode impedir que os obstáculos do pecado ,amargura ,ódio e medo bloqueiem a medida da fé que lhe foi dada. Essa medida de fé pode crescer e se desenvolver ,de modo a levar-nos a orar com fé .
Essa e a hora de começarmos a orar com fé . Os resultados dessa oração serão miraculosos . leia (Tiago 5:15). 

Um comentário: