domingo, 27 de maio de 2012

REFLEXÃO: Em meio as tempestades da vida.




PAZ SEJA CONVOSCO!

  

Há momentos na vida em que nos sentimos assim:
Dentro de um  barco de pescador  no meio do oceano em plena tempestade. Você olha a sua volta e só vê escuridão, olha para o céu e só vê as nuvens escuras, se senti sozinho(a), angustiado (a), triste, sem saber o que fazer. Não conseguimos vêr nada além dos problemas e dificuldades. Mas hoje quero compartilhar uma palavra de esperança com você. Nos momentos em que me senti assim, Deus me fez fechar os olhos e lembrar que acima de todas as nuvens escuras, o céu ainda é azul e o sol continua brilhando. As nuvens vão passar e você verá surgir a luz entre as nuvens escuras. O Brilho de um novo tempo surgirá para você! O sol da justiça voltará brilhar para você! Deus através de Jesus nos garanti isso! Apenas espere, confie e seja consolado(a) pelo espirito santo em sua vida. 
Por Isabela dos Santos.
 
Faça a seguinte oração com fé:
 "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.  Salmo 23"
 
 JESUS  AMA VOCÊ!!

Medite na letra desta canção e com fé no coração 
confie em Jesus, ele é fiel nas suas promessas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário